Negue a suas vontades e siga a Jesus!

Imagem

 

E chamando a si a multidão, com os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma? Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos.
(Marcos 8:34-38)
 
Leia tambem:
(Lucas 9:23-26)
(Mateus 16:24-28)
 
 
 

Negar a sí mesmo todos os dias não é facil,mais no final vale apena,pois toda vez que negamos a nossa vontade e fazemos a que Deus nos ordena,estamos fazendo a vontade de Deus “Não servindo à vista, como para agradar aos homens, mas como servos de Cristo, fazendo de coração a vontade de Deus; (Efésios 6:6).Nosso coração se enche de alegria quando fazemos a vontade de nosso Senhor Jesus.
Então que você não seja soberbo,orgulhoso,prepotente,arrogante e que não faças as vontades da carne porém siga a Jesus “Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade;” (Colossenses 3:12) “E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.”
(Colossenses 3:14)

Deixe um comentário